Unifemm Business School tem 10 opções de cursos em outubro

Para quem procura investir e avançar na carreira profissional, o Unifemm Business Schoool (UBS) tem 10 opções de cursos ao longo de outubro. São oportunidades para agregar mais conhecimento em diversas áreas, como Direito, Engenharia e Gestão. Para se inscrever, os interessados devem ficar atentos às datas das aulas e se inscrever através do endereço www.inscricoes.unifemm.edu.br.

Para abrir o extenso calendário, o UBS lança o novo curso em “Módulo Prático no RM Labore”, importante ferramenta para controle da folha de pagamento, que acontece entre os dias 02 e 13. Ainda na área de gestão, nos dias 05 e 06, a principal escola de negócios da região oferece o curso “Gestão de Compras e Estoque”. Já o curso “Inovação e Competitividade” começa nos dias 20 e 21 de outubro e fecha as atividades nos dias 10 e 11 de novembro.

Para os profissionais de Engenharia, há três opções de cursos em uma das áreas que mais cresce em todo mundo, de energias renováveis. Nos dias 06 e 07 de outubro será realizado o curso “Laboratório de Tecnologia e Ferramentas Computacionais III: Mini Geração”. Em seguida, nos dias 06 e 07, o UBS realiza o curso “Laboratório de Sistemas Fotovoltaicos I: Conexões Elétricas”. E para fechar o mês, nos dias 27 e 28, há oportunidade para o curso “Laboratório de Sistemas fotovoltaicos II: Conexões Mecânicas”.

Na área do Direito, em outubro o UBS abre as inscrições para os cursos “Agentes Públicos” e “Análise da Reforma Trabalhista”, que começam nos dias 20 e 21 de outubro e encerram nos dias 10 e 11 de novembro. Um pouco mais extenso, o curso “Contencioso Tributário” será realizado também nos dias 20 e 21 de outubro e se estende em novembro nos dias 10, 11, 24 e 25. Para fechar a ampla programação do mês, será realizado nos dias 21 e 28 o curso na área de saúde  “Produção de Plantas Medicinais Liberadas pelo SUS”.

As aulas de todos os cursos acontecem no UBS, localizado junto à sede da Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas (ACI). Rua Nicola Lanza,140. Os alunos, ex-alunos e colaboradores do UNIFEMM, assim como associados ao CIEMG e FIEMG e empresas filiadas à ACI, têm descontos especiais. Para usufruir, basta fazer contato com a equipe do UNIFEMM pelo telefone 2106-2102 ou pelo e-mail unifemm@unifemm.edu.br.