Curso do UBS estuda os tributos brasileiros

As nomenclaturas e alíquotas são várias. Conhecer de perto as minúcias dos tributos brasileiros requer uma atenção especial de qualquer profissional. Para atender essa demanda, o Unifemm Business School está com as inscrições abertas para o curso “Contencioso Tributário”. As aulas acontecem em dois momentos. O primeiro nos dias 20 e 21 de outubro e o segundo nos dias 10, 11, 24 e 25 de novembro. Os interessados devem fazer suas inscrições pelo endereço www.incricoes.unifemm.edu.br.

O curso “Contencioso Tributário” do UBS é voltado principalmente para os Advogados Tributaristas. O principal objetivo é estudar todo o processo tributário, administrativo e fiscal vigente no Brasil. Para aprofundar no tema, o programa é extenso e inclui assuntos como as ações anulatórias, a compensação e penhora no contexto do processo tributário, a repetição de indébito tributário, o mandato de segurança em matéria tributária, as sansões tributárias, a execução fiscal, dentre outros assuntos da área.

As aulas acontecem no UBS na Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas (ACI), rua Nicola Lanza, 140, nas sextas-feiras das 19h às 22h e aos sábados das 8h30 às 17h com intervalo de 1h para almoço. Alunos, ex-alunos e colaboradores do UNIFEMM, assim como empresas ligadas à CIEMG, FIEMG e ACI, têm descontos especiais no investimento. Para isso, basta ligar no telefone 2106-2102 ou enviar e-mail para unifemm@unifemm.edu.br.2