Curso do UBS estuda os principais cargos públicos

A estrutura do Estado brasileiro é composta por um emaranhado de cargos públicos, a maior parte ocupada por profissionais concursados. Para entender melhor esse mapa do serviço público, o Unifemm Business School (UBS) está com as inscrições abertas para o curso “Agentes Públicos”. Com 20 horas de duração, as aulas acontecem nos dias 20 e 21 de outubro e continuam nos dias 10 e 11 de novembro. Os interessados devem fazer as inscrições através do endereço www.unifemm.edu.br.

O objetivo deste curso do UBS é compreender as principais categorias dos agentes públicos no Brasil. Para isso, serão analisadas as definições de cargo, emprego e função. Além disso, o conteúdo busca compreender e avaliar a função dos agentes públicos no Estado Democrático de Direito.

O curso “Agentes Públicos” do UBS é voltado, principalmente, para servidores públicos, assistentes sociais e advogados. Nas sextas-feiras, as aulas acontecem das 19h às 22h e aos sábados das 8h30 às 17h, com intervalo para o almoço.

As aulas serão realizadas no UBS, localizado junto à sede da Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas (ACI). Rua Nicola Lanza, 140. Alunos, ex-alunos e colaboradores do UNIFEMM, assim como associados da CIEMG, sindicatos e empresas filiadas à FIEMG e associados da ACI, têm descontos especiais no investimento. Para saber mais basta ligar no telefone 2106-2102 ou pelo e-mail unifemm@unifemm.edu.br.