Faça a diferença com o curso Excel Avançado do Unifemm Business School

Então, fique ligado. O Unifemm Business School está com inscrições abertas para o curso Excel Avançado que acontecerá nos dias 21 e 22 de novembro de 2017 (terça e quarta-feira).

Uma das vantagens do Excel é que ele é um programa utilizado em quase todas as empresas. Além de ser uma ótima ferramenta para planilha de custos, analises financeira e folha de cálculos, o Excel é um instrumento que possibilita resolução de problemas, uma vez que a maioria das empresas faz gerenciamento, controle de projetos e tomam suas decisões a partir de análises feitas em Excel.

O curso tem carga horária de 12 horas e terá como facilitador Leandro Fernandes. O objetivo do curso é ensinar de maneira prática as principais ferramentas do Excel para o dia a dia dos setores administrativos e financeiros, visando aumento de produtividade.

Alunos, ex-alunos, empresas parceiras, associados da ACI, CIEMG e FIEMG possuem descontos especiais. Faça contato com a nossa equipe, pelo telefone (31) 2106-2102 ou e-mail pos@unifemm.edu.b

O Unifemm Business School fica na Rua Nicola Lanza, 140 – Centro – Sete Lagoas.