Fique por dentro das principais mudanças na área do Direito Administrativo

Começa no próximo dia 24 de novembro, no Unifemm Business School, o curso “Tendências do Direito Administrativo” que fará uma análise das principais mudanças da atualidade na área da administração pública.

Com 20 horas de duração, o curso abordará temas como participação, consensualidade e controle. Aprofundando-se em questões como substituição da unilateralidade e imperatividade por procedimentos e instrumentos que levem à participação ativa dos cidadãos, ao consenso, às parcerias e à contratualização. Além da ampliação e aperfeiçoamento do controle da administração pública, quanto aos seus fundamentos, instrumentos e limites.

O curso acontece em duas etapas. A primeira nos dias 24 e 25 de novembro e a segunda nos dias 1 e 2 de dezembro. Nas sextas-feiras das 19h às 22h e aos sábados das 8h30 às 17 horas.

Aproveitem os descontos disponíveis para alunos, ex-alunos, empresas parceiras e associados da ACI, CIEMG e FIEMG.  Faça contato com a nossa equipe pelo 2106-2102 ou e-mail unifemm@unifemm.edu.br.

O endereço do Unifemm Business School é Rua Nicola Lanza, 140 – Centro.