Unifemm Business School oferece curso rápido de gestão de mídias sociais

Interessados podem se inscrever até o dia 16 de março

Segundo os dados da pesquisa “Futuro Digital em Foco 2015”, quase 50% dos brasileiros gastam, em média, 650 horas por mês nas redes sociais. Fato é que elas representam oportunidades para os diversos segmentos de negócios e as empresas precisam comunicar por meio delas. Não é só uma tendência, é um caminho sem volta.

Como fazer com que o seu negócio gere resultados nas mídias sociais, é a pergunta que todos fazem. Esse é o objetivo do curso de curta duração, que será oferecido pelo Unifemm Business School (UBS), no dia 17 de março (sábado), das 8h às 17h, e vai capacitar os interessados a desenvolver estratégias e ações de marketing nas redes sociais. O conteúdo abordará planejamentos, objetivos, conteúdos, campanhas assertivas, análise de dados e métricas a serem atingidas. A aula será no Unifemm Business School (UBS) – Rua Nicola Lanza, 140, Centro, Sete Lagoas/MG.

Informações e inscrições pelo: www.inscricoes.unifemm.edu.br, telefone: (31) 2106-2102 ou  e-mail pos@unifemm.edu.br.