UBS oferece curso rápido de Coaching em Vendas

Coaching é uma tradicional metodologia de desenvolvimento pessoal e profissional, capaz de aprimorar desempenho, aprendizado e habilidades. Para quem tem vocação para vendas e quer desenvolver essa capacidade a fim de gerar melhores resultados nos negócios, o Unifemm Business School oferece o curso Coaching em Vendas.

Os participantes vão elaborar um planejamento estratégico interno/externo, com foco nos tópicos: eficácia nos processos; atendimento ao cliente interno e externo; senso de oportunidade; capacidade de transformação; flexibilidade na diversidade; gestão efetiva de indicadores; autocoaching. Com carga horária de 16 horas, as aulas serão nos dias 02 e 06 de abril, quinta e sexta-feira, das 8h às 17h, no Unifemm Business School – Rua Nicola Lanza, 140, Centro, Sete Lagoas/MG.

Informações e inscrições pelo: www.inscricoes.unifemm.edu.br, fone: 2106-2102 ou e-mail pos@unifemm.edu.br.