Curso Coaching de Vendas do UBS potencializa estratégias comerciais

Em um mercado cada vez mais competitivo, é essencial que as empresas tenham uma boa estratégia comercial para atingir o público alvo e manter um alto nível de conversão em vendas. Dados indicam que 81% das empresas que bateram as suas metas por mais de seis meses consecutivos têm uma equipe treinada e capacitada.

Buscando preparar as empresas para atender esse tipo de demanda, o Unifemm Business School (UBS) abre as inscrições para uma nova turma para o curso Coaching de Vendas. As aulas serão realizadas entre os dias 23 e 27 de julho no período noturno. As inscrições podem ser feitas pelo endereço https://inscricoes.unifemm.edu.br.

 

O principal objetivo do curso é preparar os profissionais envolvidos no setor de vendas das empresas a conseguir um melhor aproveitamento das oportunidades de negócios. O Coaching de Vendas busca equilibrar o desempenho das equipes comerciais, subindo a qualidade e proporcionar uma regularidade nas vendas. Desta forma, o curso propõe aos alunos melhorar a eficácia nos processos e aguçar o senso de oportunidade. Além disso, vai trabalhar ferramentas para melhorar o atendimento aos clientes internos e externos, a capacidade de transformação, a gestão efetiva de indicadores e o autocoaching.

O tema será trabalhado pelo psicólogo e coaching Bedsen Rocha. Especialista em Recursos Humanos, com pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e MBA em Gestão Estratégia de Marketing, Betsen tem ampla experiência em grandes empresas como consultor nas áreas de desenvolvimento gerencial, mudança organizacional e qualidade de serviços.

Com uma carga horária de 15h, o curso será realizado no UBS do Centro, localizado junto à sede da Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas (ACI). Alunos e ex-alunos do UNIFEMM, assim como associados da ACI, FIEMG e CIEMG têm descontos especiais no investimento. Para saber mais entre em contato com a equipe do UBS pelo telefone (31) 2106-2102 ou pelo e-mail pos@unifemm.edu.br