Curso de Coaching do UBS traz novas perspectivas profissionais

Um dos maiores riscos para a carreira de um profissional é ficar estagnado. Em um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico, estar em constante movimento pode significar novas oportunidades no mercado de trabalho. Para ajudar aqueles que buscam se movimentar, o Unifemm Business School (UBS) está com as inscrições abertas para o Curso de Atualização em Carreira e Coaching. Os interessados devem acessar o endereço www.inscricoes.unifemm.edu.br para fazer a sua matrícula.

Serão realizados cinco encontros em duas semanas, às sextas e sábados, nos dias 03 e 04 e depois 17 e 18 de agosto. Em um total de 20h, o programa vai apresentar conceitos e trabalhar aspectos pessoais e profissionais sob a perspectiva do desenvolvimento de competências comportamentais a partir do autoconhecimento. Além disso, tratará dos conceitos, tipos e planejamento de carreira e novas formas de abordagem, a gestão da mudança e como construir um bom currículo e carta de apresentação.

Para falar sobre o tema, o UBS traz a psicóloga e coach Janaina Fidélis, da Viver Carreira. Com mestrado em Administração e Master Coach de Carreira pelo Instituto Maurício Sampaio, Janaina foi Gerente de Recursos Humanos da Gerdau, Vale e AmBev. Possui vasta experiência em gestão de carreiras e é docente em cursos de pós-graduação, graduação e especialização em diversas instituições de ensino, incluindo o UNIFEMM.

As aulas do curso de Carreira e Coaching acontecem no UBS do centro, que funciona junto à sede da Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas (ACI). Alunos e ex-alunos do UNIFEMM, assim como empresas parceiras e associadas da ACI, CIEMG e FIEMG têm descontos especiais. Para isso, basta entrar em contato com a equipe do UBS pelo telefone (31)2106-2106 ou pelo e-mail pos@unifemm.edu.br.