UBS lança duas turmas para o curso de Oratória

Falar em público não é um privilégio para comunicadores bem-sucedidos ou iluminados. Com bom treinamento e técnicas específicas, todos os profissionais podem ter o domínio da boa comunicação. Esta importante ferramenta para um mercado de trabalho dinâmico estará disponível no Curso de Atualização em Oratória, oferecido pelo Unifemm Business School (UBS). Entre agosto e setembro serão duas turmas oferecidas, uma em Sete Lagoas e outra em Paraopeba.

Assim como um currículo de peso, a boa comunicação pode ser um pré-requisito no mercado de trabalho. Muitos recrutadores de vagas de emprego avaliam que um profissional que sabe falar reflete uma personalidade forte e segura, atributos importantes para um líder. Com 12h de duração, o curso de Oratória do UBS tem o objetivo de capacitar o aluno para dominar todas as técnicas  para falar bem em público, em qualquer situação. Para isso, serão desenvolvidos temas como o domínio da fala, a postura correta, como abrir e encerrar uma apresentação e como interagir com o público.

O curso será dado pelo psicólogo e especialista em Recursos Humanos Bedsen Rocha. Com pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e MBA em Gestão Estratégica de Marketing, Bedsen tem extensa experiência em grandes empresas, onde desenvolveu trabalhos como consultor nas áreas de desenvolvimento gerencial, mudança organizacional e qualidade em serviços.

Em Sete Lagoas, o curso acontece nos dias 31 de agosto, sexta das 18h às 22h, e 1o de setembro, sábado das 8h30 às 17h30. Em Paraopeba as aulas acontecem nos dias 14 de setembro, sexta das 18h às 22h, e 15 de setembro, sábado das 8h30 às 17h30.  Alunos e ex-alunos do UNIFEMM, assim como empresas parceiras e associadas da Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas (ACI), CIEMG e FIEMG têm descontos especiais no investimento. Para saber mais, entre em contato com a equipe do UBS pelo telefone (31)2106-2102 ou pelo e-mail pos@unifemm.edu.br.